quarta-feira, 27 de junho de 2018

VOCÊ É MINHA- UMA VIRGEM PARA O MAFIOSO

DANAE SOUSA

SINOPSE - VOCÊ É MINHA- DANAE SOUSA
Eu a desejo apenas para mim. Ela é um anjo e deve ser minha. Devo possuí-la e ser seu dono.
Posso ser um homem temível e ter feito coisas terríveis, mas isso foi antes de eu saber que ela existia. Sua beleza e pureza me fazem querer isso para mim. Ser um líder da Máfia não será um impedimento para obtê-la e torná-la minha.
O pedaço de lixo que a apostou como uma ficha em qualquer jogo de cartas nunca a mereceu. De qualquer forma, agora é minha
A necessidade de adorar cada parte de seu corpo e tirar sua virgindade me consome. Eu não vou parar quando se tratar de possuí-la e ensiná-la o que é um homem de verdade. Eu vou mostrar que agora nada vai machucá-la, eu vou transformar seus sonhos em realidade e eu vou lutar contra qualquer um para mantê-la segura comigo.
Ninguém pode tirar o que me pertence.

Este é um romance curto de 20.000 palavras adequado para maiores de 18 anos. É uma leitura leve com cenas explícitas e se você gosta de amores quentes e ousados, gosta de um homem alfa dominante e obcecado por prazer, essa história é para você.



Resenha -  você é minha-  dANAE SOUSA
Maya Maciel
Genteeeee!!!!! Esse não é um livro, se trata de um conto. Mas pra falar a verdade mesmo sendo um conto achei um pouco raso, sem fundamentação. Já inicia com esse homem o Darko que é um temível líder da máfia, que é apaixonado por essa garota, a Catarina, que ele investigando a vida de um de seus chefes, que comanda um negócio que o Darko já não queria mais. Mas, analisando a vida dele ele encontra fotos da sua filha, uma mulher linda e sofredora nas mãos de um pai violento. Logo o Darko a quer para ele. E não sossega até conseguir ganhá-la num jogo. Isso mesmo, o pai dominador a aposta numa mesa de jogo. A Catarina também já tinha visto o Darko uma vez e o achou lindo, mas, isso me frustrou porque não nos dá muitas pistas sobre o Darko a não ser que ele é "lindo", não o descreve, não fala idade. Só sabemos que é mais velho que a Catarina, mas, quanto mais velho??? Na minha opinião mesmo que seja um conto, uma leitura rápida precisamos de informações sobre os personagens principais, para que possamos imaginá-los, além disso os dois já se vêem se pegando, é automático, ela não teve medo de se entregar mesmo, sendo negociada como uma mercadoria. Mesmo que ela quisesse se livrar desse pai dominador, mas, de repente cair na mão de um chefe da máfia, mais velho tão ou mais dominador, penso que geraria receio, ainda mais em uma virgem. O conto também não tem grandes dramas a não ser o pai que quer recuperá-la. Então é conto que não me deixou com gostinho de quero mais. Tipo não fiquei curiosa por mais... Apesar de ser um conto bem sexual, bem quente. Mas achei a história bem rasa. #ProntoFalei!!!

Beijocas


Um comentário: