segunda-feira, 10 de abril de 2017

MEU EX É MEU CHEFE
Sandra Rummer

Sinopse- MEU EX É MEU CHEFE- Sandra Rummer
Maria Eduarda é uma bela latina, filha de um brasileiro com uma inglesa. Trabalha como jornalista na revista Inove. É mãe solteira. Cuida sozinha de seu filho de quatro anos, Jonathan, que é fruto de uma relação com Zachary Ralph Taylor. Ela o deixou no passado quando descobriu que ele era casado. Grávida se refugiou na casa de sua tia, onde teve seu filho e cursou jornalismo. 
Mas seu passado bate à porta novamente. Zachary Ralph Taylor está de volta como o mais novo diretor da revista em que ela trabalha. Mais bonito do que nunca e muito mais interessante. 
Ele a trata como uma desconhecida, isso a intriga. Maria Eduarda acaba entrando no jogo dele. E leva tudo com profissionalismo. 
Mas, por pouco tempo, logo o destino coloca os pingos nos “is” que faltam.

Resenha - MEU EX É MEU CHEFE- Sandra Rummer
Maya Maciel

Genteee!!!! Um livro gostosinho e rapidinho.... Uma sentada e já foi. Esse livro fala sobre Maria Eduarda que com 20 anos tem uma paixão avassaladora por Zachary, eles convivem 3 meses que pra ela foi de entrega total, mas, apesar de parecer apaixonado ele não queria se envolver emocionalmente com ela, ele não participava ela da sua vida familiar e não queria participar da vida familiar dela, até que ela se descobre grávida desse homem e resolve desvendar o mistério que o segura longe dela, e aí ela tem a pior surpresa que a vida podia preparar para ela ele é CASADO... E isso a quebra de mil maneiras diferentes ela resolve se mudar para a casa de sua tia e resolve fazer a faculdade de jornalismo, quando volta a sua cidade natal consegue um bom emprego e depois de um ano, eis que seu chefe muda e é ninguém menos que o Zachary, o que a deixa louca é que ele finge que não a conhece,  a ignorando, ela tenta levar tudo profissionalmente até porque não quer reviver o passado e nem quer que ele descubra sobre o filho, mas, ela o percebe mais maduro e isso faz com que surja uma curiosidade de saber o porque dele ignorá-la....Isso sob os pensamentos dela... Só que ela não podia estar mais longe da verdade... Eu particularmente gostei do livro, mas, fiquei sentindo que faltou algo... Achei o enredo muito bom, mas, senti que autora poderia ter aprofundado mais... Pela sinopse imaginei algo totalmente diferente, mas, a autora seguiu por outro caminho que foi ótimo também, só que acabou na minha opinião sendo muito rápido o que tirou a surpresa e o assunto podia ter sido muito mais bem explorado. Tipo podia ter sido mais complicado os dois ficarem juntos... E acaba que ela abordou um assunto tão complicado pra nosso casal de mocinho, e no livro achei que se resolveu muito fácil como se a autora estivesse com pressa de terminar o livro... #ProntoFalei 

Nenhum comentário:

Postar um comentário