domingo, 17 de junho de 2018

SOMENTE ANNE

DIJEANE ANDRADE



SINOPSE - SOMENTE ANNE- DIJEANE ANDRADE
Recém formada em psicologia, Anne não se sente preparada para voltar para a sua terra natal após cinco anos longe. Ela quer muito reencontrar os amigos, a família, mas teme ver de novo o grande amor de sua vida, hoje como um homem casado e um pai de duas filhas.
Rodrigo nasceu em uma família de políticos e hoje era o atual prefeito da cidade onde morava. Ele vivia um casamento de fachada há quatro anos, e era um homem amargurado desde que Anne saíra de sua vida, quando uma amiga mal intencionada tramou contra o namoro dos dois e conseguiu separá-los.
Em todo o tempo, ele ficou no lugar em que sua família sempre governara e onde era idolatrado. E ela foi embora, para buscar sua formação em um lugar mais longe do que era necessário, pois não conseguiu suportar o julgamento alheio após ser abandonada e acusada injustamente de traí-lo. 
Ambos ainda se amavam, apesar das barreiras dos acontecimentos e do tempo.
Mas seria o amor capaz de vencê-las?

Resenha - SOMENTE ANNE- DIJEANE ANDRADE
Maya Maciel
Genteeee!!!!!! Esse livro eu li pela capa, pela sinopse...... E eu gostei... Não é um livro com grandes dramas. É uma história bem real sobre um grande amor, desde sempre.... Anne conhece o Rodrigo na sua cidade natal, e eles sempre se olharam, na verdade se desejaram. Rodrigo era de uma família abastarda e com uma história na política, ele já fazia a faculdade de direito e ela ainda estudava o colegial. O fato é que eles namoravam, um namoro aparentemente perfeito, com o carinha desejado por 9 de 10 garotas, a Anne também era linda, ou seja, o "casal perfeito" e com isso atraía muita inveja.... Até que a Anne é pega no flagra traindo o Rodrigo, ele extremamente ciumento, nem mesmo deixando que ela se explicasse. Ele não soube lidar com o término  a tratou muito mal, e com uma semana já estava com outra. A Anne não aguenta essa situação, assim que se forma no 2º Grau ela se muda para fazer faculdade de Psicologia, foi para mais longe do que realmente precisava. Sua melhor amiga foi junto com ela, enquanto isso o Rodrigo acaba se casando e hoje tem duas lindas filhas, e se tornou o prefeito da cidade Sonho Perfeito. Se passam 5 anos e Anne nunca conseguiu seguir em frente, ela não conseguiu esquecer Rodrigo e nem tudo que planejou viver com ele, nem mesmo voltou mais a sua cidade, na época ela sofreu demais foi vitima da maledicência da cidade, muitos lhe apontaram o dedo, a julgaram e quem ela mais precisava que lhe apoiasse lhe virou as costas e nunca lhe deu a chance de se explicar. E agora depois de formada era hora de voltar, voltar ás suas raízes e tentar recomeçar, só que não seria fácil, voltar e ver que ele tinha a família perfeita, família que sonhou ter com Anne. Foi difícil mas ela voltou, e como era uma cidade pequena, o reencontro não demorou a acontecer. E finalmente, tiveram a conversa que deveriam ter tido a 5 anos atrás, gente quando o Rodrigo percebe tudo que deixou de viver, por uma armação de pessoas maldosas, e que mesmo apesar de tantas armações o amor que eles sentiam ainda existia. E que agora por mais que quisessem, não teria mais volta. O tempo não volta.... A Anne poderia perdoá-lo??? Esquecer que ele seguiu em frente??? E a deixou sofrer sem nem mesmo ouvi-la??? O amor pode muito. E veremos que o Rodrigo vai abrir mão de muita coisa para ter a chance de ter a Anne novamente. E claro que deixarei o link: 
https://www.amazon.com.br/Somente-Anne-Dijeane-Andrade
beijocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário