domingo, 29 de abril de 2018

deliciosa redenção

valentina k. michael




SINOPSE - deliciosa redenção- valentina k. michael
LIVRO BÔNUS DA SÉRIE EXECUTIVOS INDECENTES - É NECESSÁRIO LER OS OUTROS 3 PARA MELHOR ENTENDIMENTO
CONTÉM CENAS DE SEXO E LINGUAGEM ADULTA

Qual o tamanho exato do amor? Ninguém é capaz de medir.
E o que ele pode superar?
Quanto tempo leva para um coração partido se curar?
A morte é mesmo o fim?
Enzo não se recorda de como tudo começou a dar errado, ele apenas soube que foi o culpado de tudo. Ele não foi forte o suficiente, mas por sorte, ás vezes a vida nos dá outras chances, e Enzo agarrou a segunda que foi lhe dada; ele passou pelo fogo, tomou um cálix amargo, mas está com o coração aberto e o rosto erguido, disposto a fazer tudo para ter de volta o que perdera.
Embarque no último volume da série “Executivos Indecentes” e descubra o que vem depois do “felizes para sempre”.

Resenha - deliciosa redenção- valentina k. michael
Maya Maciel
Genteeeeee!!!!!! Eu sou fã de carteirinha dessa autora nacional, com muito orgulho!!!!! Nada que essa mulher escreve me decepciona, ela me leva ao extremos...... Vou dou ódio tremendo ao imenso amor..... E esse livro experimentei muito isso.... Gente, no inicio desse livro tive vontade de matar o Enzo. Sim, porque esse livro voltamos a ver o casal apaixonante Enzo e Malu, o primeiro casal da série Executivos Indecentes, nesse livro veremos o que existe depois do "Felizes para Sempre".... Nesse livro tem uma passagem de tempo de 5 anos desde o primeiro livro da série, agora na história de Enzo e Malu eles tem 5 anos de casados, e vivem ás voltas com a vida real, onde eles tem 2 filhos lindos para cuidar, onde Malu está passando por um problema de saúde e precisa fazer uma cirurgia  para retirada do útero, e onde o sexo para ela já não é prioridade e é onde acontece um afastamento do casal causando vários mal entendidos . E mesmo que o amor exista acontece algo terrível que eu quase literalmente infartei e quis realmente matar o Enzo. Gente, é muita coisa você fica querendo matá-lo e logo em seguida tem vontade de colocá-lo no colo, porque apesar da Malu passar por algo que realmente nenhuma mulher gostaria de passar, o sofrimento, o sentimento de culpa que o Enzo sente o mata aos poucos. A autora conseguiu imprimir  verdadeiro drama de muitos casais, e ficou tão verídico que me vi ali passando por todos esses problemas junto com a Malu, sofrendo junto com ela, e com ele também que apesar de vacilos gigantescos vemos que realmente se arrepende e terá que correr atrás da Malu. E ela tem que ter realmente um amor enorme para perdoar. Minha resenha hoje, tem muito minha opinião pessoal, porque ele é cheio de gatilhos, e qualquer resumo mais aprofundado eu estaria entregando as surpresas do livro, tirando a graça do livro. O livro me surpreendeu e me segurou a madrugada toda, aconteceu situações que realmente eu não imaginei. E o engraçado quando vi a sinopse pensei que seria um livro que meio que ia chover no molhado. #SóQueNão  e só posso dizer que corram e devorem esse livro e com certeza esse livro é continuação e não pode ser lido separadamente, é necessário que leiam o primeiro livro da série Deliciosa Obsessão que tem resenha aqui no blog: https://abelhinhaliteraria.blogspot.com.br/search?q=deliciosa+obsess , gente super indico e claro que deixarei o link aqui para vocês comprarem:
https://www.amazon.com.br/Deliciosa-Reden 
BEIJOCAS MEUS AMORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário