domingo, 18 de agosto de 2019

CORPO

audrey carlan


SINOPSE - CORPO- AUDREY CARLAN
Uma nova vida. Um novo amor. Um perigo real. A nova série da autora de A garota do calendário.
“Eu te amo. Eu te quero. Eu nunca vou te deixar.” Gillian Callahan entra em pânico só de ouvir esse tipo de frase. Por anos ela viveu uma relação abusiva com seu ex-namorado violento. Agora ela está livre e segura, trabalhando para uma fundação de apoio a mulheres vítimas de violência ― a mesma que a resgatou e salvou sua vida. Gillian não quer saber de homem nenhum. Até conhecer Chase Davis, o presidente da fundação. O bilionário é tão sexy e sedutor que Gillian fica sem chão. Chase sempre consegue o que quer ― e ele quer Gillian.
Agora ela terá de enfrentar a batalha entre o desejo e o medo. Gillian vai conseguir confiar em Chase? Ela está segura com ele? E quão perigoso pode ser um passado sombrio... não só o dela, mas o do homem que ela aprendeu a amar?

Resenha - CORPO- AUDREY CARLAN
Maya Maciel
Genteeee!!!! Sabe um livro que me deixou realmente em dúvida, a princípio me prendeu bastante a ponto de eu não conseguir dormir para terminá-lo e em seguida ficar loucaaaaa pela continuação. Mas esse livro tem umas discrepâncias bem visíveis que me incomodaram bastante a ponto de não querer a continuação. Ele conta a história Gillian Callahan uma mulher que viveu um relacionamento abusivo com muitas agressões e sofrimentos ela precisou do amparo de uma fundação para se reerguer e nessa mesma fundação ela conseguiu mostrar seu potencial e hoje ela ajuda outras mulheres que como ela um dia precisa de ajuda. Até aí tudo certo!  Eis chega o dia de uma importante conferência e nessa conferência em outra cidade ela conhece Chase Davis o presidente dessa importante fundação que de pronto fica muito interessado em Gillian, e foi prontamente renegado mesmo que ela queira bastante. Mas para Chase acostumado a ter tudo e todos sempre o satisfazendo, ele não aceita não e com certeza corre muito atrás de fazê-la dele. Digo fazê-la dele. Porque ele simplesmente depois de ficar com ela, ele simplesmente decide que ela seria dele. Agora meu povo me pergunto como uma mulher com um medo absurdo de um relacionamento abusivo, não tem medo de se envolver novamente com um homem tão possessivo quanto a Chase? Sim porque ele é extremamente ciumento e possessivo. Tá a autora não mostrou nada que fizesse dele perigoso de fato. Mas digo os indícios de um possível homem problemático estavam todos lá. É um livro viciante, a gente realmente não consegue parar nem mesmo para avaliá-lo e digo me deixou com uma baita ressaca literária tipo, sem querer me despedir dos personagens, mas depois de uns dois dias a ficha caiu. Como assim? O fato é eles se envolvem e vivem um tórrido romance, é um livro com bastante suspense, e que deixou um gancho enorme para o próximo que já é lançado, porém, por enquanto não darei continuidade. Mas minha opinião apenas.

Beijocas





Nenhum comentário:

Postar um comentário