quarta-feira, 15 de agosto de 2018

O DIVÓRCIO- Série Os Homens do Mundo- Livro I

bárbara nunes



SINOPSE - o divórcio  - bárbara nunes
Mila sempre foi apaixonada por seu chefe; afinal, Pierre era um francês de tirar o fôlego. Por ironia do destino "teve" que se casar com ele. Um casamento de aparências, com data para acabar; um divórcio lucrativo, onde a mocinha pode perder para sempre o amor de sua vida. Agora, a senhora Cousteau vai tentar conquistar o homem que já é seu marido.

No meio do caminho, entretanto, a jovem descobrirá que o francês esconde um mistério por trás de seus olhos azuis, e talvez isso mude a rota dos acontecimentos.

No primeiro livro da série “Os Homens do Mundo” Bárbara P. Nunes nos traz uma história sexy, atrapalhada e divertida que vai mostrar que o amor, às vezes, merece uma segunda chance.

Resenha - o DIVÓRCIO- Bárbara nunes
Maya Maciel
Genteeee!!! Puts!!!! È Bárbara Nunes que escreveu??? Adorooooo.... Esse livro figurou nessa última semana como o mais vendido da Amazon.... Pensei tenho que ler. Gente!!!! Que clichê delícia!!! Sabe com uma escrita fluída e uma história envolvente tinha que ser sucesso.... Mas, vou confessar que não gostei do mocinho, Pierre é um francês e é chefe de Mila, ele tem um passado, ele já foi casado e tem um filho que mora ainda na França,ele é um viúvo, que aparentemente não se recuperou do luto e namora um namoro meio estranho com Rebeca, porque estranho?? A Rebeca já é casada, ou seja, ela então tem um caso com Pierre. Mas o fato é que agora o Pierre precisa se casar para reaver a guarda do seu filho, e nessa parte entra nossa mocinha, que é linda, mas não se enxerga bonita, muito inteligente ela é assistente de Pierre e o vê com esse "namoro estranho", na verdade ela já é apaixonada pelo Pierre, mesmo achando que não tem chance nenhuma com ele, por achar ele demais para ela. Bem, eles se casam, o filho dele vem para o Brasil, e ela se torna a mãe que o menino não teve, esse contrato de casamento duraria dez meses. E lógico que eles acabam se envolvendo, mais do que o simples contrato prevê, mas, a Rebeca sabe aquela do namoro estranho??? Então ela está sempre rondando. E o porque não gostei do mocinho? Achei ele fraco, sim isso mesmo, achei um mocinho sem graça, sem atitude, sem sal. Lembrando que isso não tem nada haver com a escrita e nem com a história de Bárbara Nunes, simplesmente não fui com a cara dele. Gente se eu fosse a Mila teria dado um belo pé na bunda dele!!! Por que ele apesar de querer ela, e se declarar a ela. Sempre deixava um clima no ar com essa tal da Rebeca. Tudo bem que nossa mocinha era mole demais, ela vinha de uma família de cinco irmãs, então não se sentia especial, se achava mais uma. Mas os dois no meio do caminho se separa por uma besteira tão grande.... Tudo bem, que ela era uma mocinha também fraca, mas o mocinho gente NÃO FEZ NADA..... Quando digo que a história do livro em si é boa, é porque é bem construída, é coesa.... Mas o mocinho não me desceu!!!! #ProntoFalei

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário