domingo, 22 de julho de 2018

EU NÃO TE AMO?

Mila wander





SINOPSE - EU NÃO TE AMO? -MILA WANDER
Após uma briga séria com a esposa Marisa, Paulo resolve, por meio de pequenos bilhetes, surpreendê-la de um modo singular. Este conto é repleto de romantismo e cumplicidade, trazendo reflexões fundamentais sobre o verdadeiro amor.


Resenha - EU NÃO TE AMO? -MILA WANDER
Maya Maciel
Genteeeee!!!!! Que conto lindo!!!! Na sinopse a gente não percebe muito o valor.... Na verdade esse conto mostra que pequenos atos ás vezes é mais importante do que a fala "Eu Te Amo". Nesse conto mostra um casal com seus tantos e tantos anos de casado, onde o furor da paixão já passou, eles estão tentando viver seu conto de fadas na vida real,  construindo o futuro e para isso eles acabam fazendo renuncias, focando nos seus objetivos o Paulo era casado com Marisa, ele era um médico que se doava pelo serviço e se atolava com esse serviço, quase não ficava em casa e isso estava deixando a Marisa insatisfeita, ela sentia que ele não a amava mais, a fazia ficar insegura quanto seu corpo que já não era mais o mesmo. O que Marisa pensava é que ela não queria viver com essa insegurança e já pensava em separação. Foi quando o Paulo que não sabia ser romântico resolveu que era hora de fazer algo. E ele mostra a ela em pequenas atitudes que ama, sem precisar dizer a famosa frase. Muito bom, amei!!! E claro que vou deixar o link aqui:
https://www.amazon.com.br/Eu-n%C3%A3o-amo-Mila-Wander
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário