domingo, 12 de novembro de 2017

PARA SEMRE MINHA GAROTA- The Beaumont Series - Livro 1

Heidi McLaughlin




Sinopse - PARA SEMPRE MINHA GAROTA-  Heidi McLaughlin
Não era para eu ser um rock star. Minha vida já tinha sido toda planejada para mim. Jogar futebol americano na faculdade. Entrar para a NFL. Me casar com minha namorada do colégio e viver feliz para sempre com ela. Parti o coração de nós dois quando falei que estava indo embora. Eu era jovem. Tomei a decisão certa para mim, mas a decisão errada para nós. Coloquei toda a minha alma na minha música, mas nunca a esqueci. Seu cheiro, seu sorriso. E agora eu vou voltar. Depois de dez anos. Espero que possa explicar tudo isso, depois de tanto tempo. Ainda quero que ela seja para sempre minha garota.


Resenha -PARA SEMPRE MINHA GAROTA-  Heidi McLaughlin
Maya Maciel
Genteee!!! Um new adult muito bom!!!! Com certeza não vou dizer que fiquei fã do mocinho logo de cara, achei que ele foi infantil, covarde e egoísta quando abandonou o amor de sua vida para viver seu sonho... Mas gente era seu sonho, só que, ele pecou e muito em não ter partilhado isso com Josie, ela merecia saber e se não aceitasse ele aí assim teria o direito de seguir em frente... Bem esse livro fala sobre a intrigante história de amor de Josie e Liam, ele era jogador do time da escola, e ela a líder de torcida, tudo parecia perfeito só que na verdade não estava o Liam não tinha um relacionamento legal em casa, e o que ele estava vivendo não era seus sonhos, era sonho do seu pai, da sua namorada Josie. Então quando ele foi para a universidade, de repente ele caiu a ficha que não era aquilo que ele queria para o resto de sua vida... E sim ele amava a Josie, e ele tinha consciência que ele a amava, e não suportaria a negativa dela a viver o sonho dele com ele. Então ele partiu... Sem muitas explicações, simplesmente partiu e foi em busca dos seus sonhos em Los Angeles, ele queria viver de música, ele cortou os laços com todos que o fizessem desistir seus melhores amigos, ele não poderia saber noticias de Josie que ela talvez estivesse sofrendo, ou quem sabe o estivesse esquecendo... Ele não suportaria porque ele jamais a esqueceria... Ele trocou número de telefone, ele trocou de vida... Ele queria ter o direito de pensar só nele durante um tempo, quem sabe depois de um ano voltaria e se ela ainda o quisesse ele a buscaria... Mas não agora... Naquele momento ele se sentia sufocar... E foi assim que ele fez... Sem saber que ele não apenas deixou o amor da sua vida para trás ele também deixou sua futura família, e que ela não apenas sofreu,mas também precisou dele desesperadamente.... Ele não retornou com um ano, as coisas se tornaram irreversíveis deram muito certo, ele deixou que se passasse dez anos, ele agora era um famoso rock star, isso mesmo uma estrela do rock, mas, uma coisa nesses dez anos nunca mudou... A Josie nunca deixou de ser a sua Garota, ele fez álbuns inteiros dedicados a ela, e a esse amor que se tornou impossível... E agora ele se perguntava se realmente valeu a pena largar a sua garota para viver seu sonho... Ele simplesmente perdeu a coragem de voltar atrás e de saber notícias dela. Até que seu melhor amigo, por obra do destino sofreu um acidente, e faleceu... Amigo esse que fizeram planos de estarem sempre juntos, parceiros, irmãos... Seu melhor amigo Mason partiu e ele não poderia dá o seu adeus.... E então mesmo morrendo de medo ele retorna a sua cidade em respeito a seu amigo, para dar seu último adeus... Seria rápido, ninguém nem mesmo saberia que ele estava lá. Aquela cidade estava cheia de lembranças dele e da Josie, ele não queria na verdade ele não precisava reviver tudo isso.... Ele já sabia que tinha estragado tudo, ele já sabia que não poderia ser feliz com outra pessoa, ele nem mesmo nesses dez anos tinha conseguido passar mais que uma noite com uma mulher... Quem ele queria ele sabia tinha magoado profundamente e vê-la o faria sofrer... Mas tinha um lado seu que era masoquista e mesmo sem querer ele a procurou e descobriu que ele deixou muito mais do que pensava para trás... E agora como querer mais do que sua própria vida uma coisa que ele não tinha o direito de reivindicar? Mas, ele queria..... O amor de Josie não tinha acabado ela ainda sofria por vê-lo, mas, ela tinha reconstruído sua vida... Ela agora tinha o Nick, ele que ficou ao lado dela quando ela mais precisou. A questão era. Ela poderia mandar no seu coração? E se ela apostasse novamente em Liam e ele a abandonasse novamente? E o Nick um homem que a ama da forma que ela merece ser amada.... Gente esse livro me deixou realmente em dúvida quanto ao final que eu gostaria de ver.... #SuperIndico e vou deixar o link aqui para vocês:
https://www.amazon.com.br/Para-Sempre-Minha-Garota
BEIJOCAS
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário