sexta-feira, 21 de julho de 2017

RESISTINDO A ELE- DUOLOGIA LAWRENCE- Livro I
Amanda Bittencourt



Sinopse- RESISTINDO A ELE- Amanda Bittencourt
[ESTE LIVRO FAZ PARTE DE UMA DUOLOGIA] [LIVRO 1]

Quando Jennifer Kingsley concorda em ser a namorada de mentira do seu melhor amigo Adrian Lawrence, ela está esperando que duas semanas se passem rápido. 
Mas quando o irmão de Adrian entra na equação, Jennifer vê todo o seu autocontrole desaparecer. Pierre não é nada parecido com o seu doce irmão, de início. Ele é exigente e severo. Ele consegue o que quer, e quando ele decide que quer Jenny, as coisas não são tão fáceis como parecem. 
Será se Jennifer cederá às suas técnicas de sedução ou ela vai sair ilesa dessas duas semanas? 
Resenha - RESISTINDO A ELE- Amanda Bittencourt
Maya Maciel

Genteeee !!!!! Olha só adorei a sinopse do livro.... A temática da história é ótima!!! Fala sobre a Jenny e o Pierre, Jenny tem um melhor amigo que é gay, o Adrian e ele não assume para sua família que é gay então pede a Jenny pra ir a uma viagem de férias com ele para Itália e conhecer a família dele fingindo ser sua namorada, a princípio ela se nega, mas, depois cede afinal é o seu melhor amigo. E aparentemente ele tem um irmão mais velho que quer ser o filho perfeito gerando assim uma certa animosidade entre os dois... Logo de cara ela conhece esse irmão o Pierre e o acha lindo, mas, ele logo desconfia desse namoro, já que sabe a opção sexual do seu irmão mais novo. E ela de cara o estapeia e lhe pede respeito.... Então logo percebemos que Pierre se interessa de outra forma pela Jenny, e ela também por ele... Mas achei que nesse ponto a história embaçou um pouco... Ficou tipo enrolando... Achei que faltou algo para que esse relacionamento acontecesse naturalmente... Enfim o Pierre é um cara que lendo a gente percebe que ele tem um trauma... E a autora não nos dá pista alguma sobre o que pode ser. A Jenny acaba conhecendo um lado diferente do Pierre já que o Adrian nessa viagem quer  se mostrar competente aos olhos dos pais e acaba deixando a Jenny muito só, fazendo com que o relacionamento dela com o Pierre avance.... Mas entra vários elementos que me deixaram um pouco confusa, por exemplo o trabalho do Pierre, ele parece não ser o filho predileto dos seus pais e isso mexe muito com ele, ele venceu na vida sozinho e é um grande CEO, mas, de que empresa? Em que ramo?  Os pais biológicos da Jenny aparecem e também não vi muito sentido nisso... Há também a história do Andreas que é um menino que o Pierre ajuda e que tem uma grave doença, a história do Andreas é linda e emocionante, cheguei ás lágrimas lendo essa parte do livro, mas, achei que não se casou com o rumo da história e também acabou sendo bem rápido. Eu achei o Pierre muito misterioso, e também possessivo, sinceramente não consegui determinar se gostei ou não do casal de mocinhos... Muitas pontas soltas e espero sinceramente que no segundo livro dessa duologia sejam todas amarradas... Partindo agora para ler #SeduzindoEle.... Depois volto pra contar se gostei ou não da Duologia....

BEIJOCAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário