Silvana Barbosa
Robert Andersen Barker tinha a forma e o carisma de um deus, e a malícia e a eloquência de um demônio.
Mas esse homem que estava reescrevendo sua história escondia uma verdade: era um romântico, ansioso por encontrar uma mulher que o completasse - e aplacasse sua incômoda fome por algo mais - aquela a quem amaria e seria fiel para sempre. Quando deparou-se com Suzanne Lucilla Cunninghan, viu que sua busca chegara ao fim. Porém a jovem que estarrece os salões londrinos com sua impressionante beleza, também carrega o fardo de um passado complexo, com um terrível segredo, e por mais apaixonada que esteja pelo sensual marquês, acredita que há entre eles uma barreira intransponível, e a verdade sobre ela a impede de casar-se com o homem de seus sonhos.
Agora, seu amor precisa transpor as barreiras do preconceito que rege a sociedade da época, e as barreiras de proteção que eles mesmos ergueram a sua volta, para enfim triunfar, com todo o brilho e esplendor que só um amor verdadeiramente redentor pode assegurar.
Resenha -SOMENTE EM TEUS BRAÇOS- Silvana Barbosa
Maya Maciel
Genteeee!!!!!! Amei!!!! Gente a sinopse já tinha me chamado a atenção e já o tinha baixado faz um tempo, só que demorei a ler.... Mas finalmente o li.... E tudo que imaginei se concretizou, o livro foi lindo!!! Com uma pitada hot, sabe aquele romance florzinha com aquela pimentinha, então foi isso e gostei demais!!!! Fala sobre o marquês Robert e Suzanne, ele um libertino de carteirinha, com um passado de aterrorizar qualquer mocinha indefesa e ainda um partido muito disputado entre as mães casamenteiras, e lindo obra de Deus e do demônio, era um homem de fala bonito que adorava caçar e enfeitiçar suas presas era um marquês atuante e defensor de causas importantes como a abolição da escravatura, ele era amigo pessoal do Rei e tinha amigos fiéis e amantes ciumentas, até que encontra em festa da temporada um linda mulher ruiva e se encanta a primeira vista por ela, sabendo ali que tinha sido fisgado, a Suzanne era filha de um botânico famoso e rico, mas, não tinha um título só que tinha uma beleza fenomenal, que naquela época facilitava e também atrapalhava, pois, a deixava completamente em evidência em todos os lugares, claro, que ela reparou no marquês e o achou lindo, mas, sua fama a assustava e ela sabia que não era boa o bastante para ele e toda sua imponência, só que o marquês sabia o que queria e lutou bastante para quebrar todo e qualquer muro que nossa mocinha ergueu.... E foi muito lindo!!!! Sabe aquele livro que nos deixa suspirando??? Então esse livro me deixou um bagaço!!!! Amei!!! E claro que vou ler os outros dessa autora maravilhosa!!!! Vou deixar o link aqui para vocês:
Beijocas
Nenhum comentário:
Postar um comentário