sábado, 8 de abril de 2017

BROKEN-QUEBRANDO REGRAS- LIVRO I
LIZ SPENCER



Sinopse- BROKEN- Quebrando Regras- livro I- Liz Spencer

Série de livros independentes.

Não recomendado para menores de 18 anos.

Uma coisa é certa sobre mim: eu estou longe de ser bom. 
Não se iluda com o meu olhar, tampouco com as minhas palavras. Eu posso ser bem convincente quando quero. 
Eu não estou aqui para ser o cara dos seus sonhos, muito menos o seu príncipe encantado. Minha sina é derramar sangue. Não tenho orgulho; não tive escolha; não sou herói, mas não me considero vilão. 
Se eu sei amar? Já amei uma vez. Uma única e derradeira vez. Ela me foi tirada da forma mais cruel possível, o que não só alimentou o ódio que eu já sentia, como me fez nutrir um intenso desejo de vingança. 
Eu só não sabia ao certo como executar isso, até descobrir a existência dela. 
Não citaremos nomes, mas digamos que ela era tudo aquilo que faltava em mim. Ela era luz enquanto eu era o breu, ela simbolizava vida, eu alimentava a morte. Boa, pura e inocente. De fato, uma presa fácil, e eu me aproveitei disso da forma mais atroz possível para pôr em prática o meu plano de vingança. Se eu sinto culpa? A culpa foi-se junto com a minha capacidade de amar. 
Quem é ela? Eu gosto de compará-la a um anjo. 
E quem sou eu? Bem, meu caro... eu sou o pior e o mais sujo dos demônios. 

Resenha - BROKEN- Quebrando Regras- Liz Spencer
Maya Maciel

Genteeee!!!! Esse é o primeiro "Dark Romance" que leio, confesso que não é muito minha praia, nesse estilo de livro o mocinho se parece bastante com o bandido, é um romance muito violento recheado de cenas de ação e também cenas bem sensuais, o que é legal é que os personagens são bem reais não são perfeitinhos, o livro ao meu ver teve alguns buracos nada que estragasse o contexto, mas, como disse antes esse estilo de livro não é muito a minha a cara, nessa história conhecemos a Faith e o Derek, ela era irmã de um cara que praticava muitos crimes, tráfico de armas, tráfico de mulheres entre outras coisas, mas, ela nem desconfiava de onde vinha o dinheiro da sua família em contrapartida tínhamos o Derek que nunca foi santo, aliás, ele era bem diferente disso, ele era envolvido em muitos desses negócios do irmão da Faith e cometeu um grande pecado ele se apaixonou pela amante dele e tentou fugir com ela pra longe de toda essa loucura, mas, foi pego em uma armadilha e quase morreu nessa emboscada e perdeu o grande amor de sua vida, jurando vingança ele se preparou durante quatro anos para isso, ele se alimentou do seu ódio e seu alvo era a irmã do seu inimigo, ela era o elo fraco, ela era inocente e não se precavia, na verdade ela não sabia do que seu irmão participava, ele a sequestraria e o faria sofrer o que ele (Derek) sofreu quando perdeu a mulher de sua vida, mas, nesse período que ele se preparava pra concluir seu plano ele vigiava Faith e com isso ele foi se afeiçoando a ela, mas, em nenhum momento ele aceitava não concluir seu plano de vingança e assim foi feito ele a sequestrou e foi por muitas vezes muito frio com ela, mesmo percebendo que ela era tão quebrada emocionalmente quanto ele, e mesmo sem ele querer isso foi os unindo de uma forma incontestável, fazendo com que ele mesmo sendo tão duro fraquejasse, esse livro tem cenas de ação e tortura que ficamos de cabelos em pé, o que fez o Derek cair na real foi ver a Faith ser pega por policiais corruptos que também queriam vingança do irmão dela, com isso os dois percebem que apesar de todo o passado que os cercavam eles dois precisavam um do outro de uma maneira maluca e apaixonante..... Gostei muito, e pra quem é amante desse estilo de romance esse com certeza é um prato cheio!!!!!!!!#SuperRecomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário