terça-feira, 31 de janeiro de 2017

GAROTA TRAFICADA
Lua Daves




Sinopse - GAROTA TRAFICADA- Lua Daves
Conteúdo adulto:
Uma garota humilde, frágil, ingênua e amorosa não poderia cogitar ser vítima da crueldade humana. 
Nascida na favela, Savanah teve seu mundo abalado pela morte dos pais. Expulsa da casa em que morava por falta de pagamento das mensalidades do aluguel, viu-se vagando pelas ruas, pois todas as vezes que procurou emprego, recebeu uma negativa em resposta. Esgotada, ela foi morando noite após noite num banco de praça. 
Rodeada pelo perigo, confiava sua vida nas mãos do Criador, porém a frase que diz: "Deus escreve certo por linhas tortas" não poderia descrever melhor o que viria acontecer. Numa determinada noite em que, o desespero, a impotência, o abandono e a fraqueza lhe consumiam, tão rápida e impiedosamente quanto labaredas de fogo, Savanah foi abordada por criminosos. Sequestrada e traficada para Arábia Saudita, percebeu ali que seus pesadelos estavam apenas começando. 
Pura e inocente, foi levada à leilão, onde o objeto em vitrine seria seu corpo delicado. 
Savanah se perdeu em meio ao pânico, medo e terror quando seus olhos encontraram os dele pela primeira vez, gélidos como um iceberg, tão negros quanto a escuridão. 
Masalom é um temido e calculista mafioso.
Destinado a ser chefe da máfia, o também inacreditavelmente príncipe designado ao trono árabe, procurava naquela noite uma esposa submissa e, ao encontrar olhos arregalados, pele branca como cera e lábios rosados como uma pétala de rosa, não pestanejou em adquirir à oferta de uma “Garota traficada”.


Resenha -  GAROTA TRAFICADA- Lua Daves
Maya Maciel

Genteeeee!!!!!! Voltei..... Sumi esses dias com férias escolares e viagens, mas, li bastante.... E agora vou tentar atualizar meu blog.... Vamos lá, o primeiro livro que li foi Garota Traficada, é meio que um conto de fadas meio que ao avesso, a mocinha a Savanah é sim uma moça muito boa e ingênua e com a morte dos pais acaba caindo nas mãos de bandidos que a traficam pra outro país onde ela é obrigada a trabalhar em uma boate e se prostituir, onde apesar de ser por pouco tempo ela passa poucas e boas, no dia do seu leilão, sim, leilão porque ela sendo virgem eles teriam que fazer um leilão o dono da boate que por acaso também era o príncipe da Arábia Saudita e também o chefão de toda márfia de lá está na boate pra escolher uma esposa, já que seu pai o "Rei" tinha feito essa recomendação que estava com uma doença bem grave e o Masalom seu filho foi o escolhido pra ocupar o trono, então ele foi criado de uma maneira bem rude, aprendendo a ser ruim ( o que me deixou um pouco confusa, já que ele foi criado dessa forma ruim, ele foi bem paciente com a Savanah, e também o fato do Rei ter mandado ele escolher uma esposa entre as escravas deles), Por isso digo que o conto de fadas é meio que ao avesso, pois, nosso mocinho também é um pouco bandido, ele logo se apaixona por Savanah e a trata como uma verdadeira princesa, tem momentos do livros que é bem de ação mesmo, e também tem momentos bem hots..... Enfim um livro bem dinâmico, e claro que recomendo essa leitura eu sigo aqui bem ansiosa pela continuação que acredito que será a história do irmão de Masalom....
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário