segunda-feira, 14 de novembro de 2016

SEU DESEJO É MINHA PERDIÇÃO
Daianne Rodrigues





Sinopse - SEU DESEJO MINHA PERDIÇÃO- Daianne Rodrigues
Beatriz Albuquerque, jovem de família humilde, consegue ingressar em um intercâmbio em Londres, onde acaba por conhecer John Smith, um empresário bem-sucedido, rico e muito desejado pelas mulheres londrinas. Ambos carregam traumas e frustrações do passado, e por isso resistem aos seus mais profundos sentimentos. Mas a atração dos dois é forte o bastante para descobrirem, na pele, o significado de sedução, tentação e perdição.


Resenha -  SEU DESEJO MINHA PERDIÇÃO- Daianne Rodrigues
Maya Maciel

Genteee!!!!!!!! Comecei esse livro com grande expectativa, vi a resenha desse livro num outro blog, e me interessei, mas, me decepcionei.... Achei que esse livro deixou muitos buracos, conta a história de Beatriz uma moça com um trauma, e não temos nenhuma pista desse trauma, e ao mesmo tempo que ela tem esse trauma me pareceu uma mocinha muito fútil e sem responsabilidade, ela ganha uma chance de ouro fazendo um intercâmbio em Londres e se hospeda na casa da família Reis que a recebem como uma filha, lá ela se torna amiga inseparável de  Paula, filha do casal Reis e lá também conhece John Smith o cara dos sonhos lindo, gostoso e rico, mas, também um personagem confuso que se sente atraído por ela assim que a conhece, ela diz que precisa se manter afastada e focar na sua carreira e aí começa as contradições mesmo querendo se manter afastada ela o provoca e o quer, mesmo sendo uma moça pobre e sofredora parece ser mais uma menina mimada, cheia de vontades e melindres...Bem no desenrolar dessa história temos muitas, mas muitas cenas hots, na minha opinião algumas totalmente desnecessárias, mas, deixando bem claro que a autora as descreve muito bem, MAGISTRALMENTE. Ao mesmo tempo que parece que Beatriz está querendo muito o rala e rola daqui a pouco não quer mais... E ele também é cheio de contradições ao mesmo tempo que a quer, que diz que ela é DELE, ele não a leva a sério e diz que só quer SEXO.... Ficou meio que confuso, ás vezes ela parece apaixonada pelo John Smith e daqui a pouco flerta com outros personagens... Confesso que não gostei da mocinha e também o casal não me convenceu....E a forma que termina me deixou muito mais decepcionada, termina do nada sem um gancho para a continuação... Aliás nem dá pistas que terá continuação.... Fiquei meia que assim HAM??? Lembrando que essa é minha opinião e claro que vocês podem ler e amar a história...E detalhe vai ter sim continuação SEU DESEJO É MINHA  DESTRUIÇÃO e adivinhem???? Vou ler.... Quero muito ver se essa personagem Beatriz amadurece e me faz apaixonar por eles... E aí entra minha ressalva a escritora que mesmo eu não comprando o casal, e não gostando da mocinha conseguiu me deixar curiosa pra saber o que vai acontecer, ver se pode? Mais uma contradição desse livro!!! Deixem sua opinião ....

Beijocas....❤❤❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário