UM PERFEITO CAVALHEIRO
Autora: JULIA QUINN
Sinopse - UM PERFEITO CAVALHEIRO- JULIA QUINN
Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse é um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. Uma noite, ela consegue entrar às escondidas no baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhece o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles. Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres. O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois, Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível. Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas. Nesta deliciosa releitura de Cinderela, Julia Quinn comprova mais uma vez seu talento como escritora romântica.
...................................................................................................................................................
Resenha - UM PERFEITO CAVALHEIRO- JULIA QUINN
Maya Maciel
Genteeeee!!!!!!!!! Amoooooooo conto de fadas!!!!! Esse livro conta a história da cinderela moderna..... Todos os livros dos Bringerton's, são muito bons, Julia Quinn tudo de bom, ela conta histórias que nos sentimos lá dentro do livro. São histórias bem construídas, bem escritas, e não ficam pontas soltas!!!! Bem, vamos ao livro conta a história da Sophie que é filha de um conde ilegítima, ou seja ela é filha dele com uma criada, por isso esse conde a teve em sua casa como uma pupila, cuidou dela deu educação de uma lady, mas não a assumiu, mas esse seu pai conde casa com uma lady ( dama respeitável) que já tinha duas filhas e realmente não aceitou Sophie que era a prova que seu marido tinha tido uma filha fora do casamento a suportou, mas assim que o conde morreu a fez de empregada e ela só tinha um sonho que era conhecer um baile. Eis que surgiu a chance e ela entrou sorrateiramente num baile dos Bringerton's e lá ela conhece o Benedict herdeiro dos Bringerton's, não preciso nem falar que foi amor a primeira vista..... Mas como uma boa história de Cinderela o encanto precisa acabar a meia noite, e nossa cinderela tem que ir embora sem se identificar. No outro dia enquanto ele a procura por toda cidade, ela é expulsa da casa do pai pela madrasta que descobre sobre o baile e também sobre o interesse de um Bringerton nela, e isso minha gente deixa essa madrasta malvada muito irada com nossa mocinha. Então passa- se três anos onde nossa mocinha come o pão que o diabo amassou, e eis que acontece o reencontro, e é muito lindo, pois ele a salva de um bêbado, mas.....Não a reconhece vestida de empregada.... E então mais sofrimento pra nossa mocinha, é uma história lindaaaaaaaaaaaaa........ Mas muito sofrida..... Apaixonei!!!!!!!!!!!!!! Super recomendo!!!!! E com um final emocionante quando eles dão uma lição nessa madrasta malvada... Pra quem gosta de romance doce como mel!!!!!!
Beijocas!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário