PRÍNCIPE DA LUXÚRIA
Autora: Lani Queiroz
Livro 2
Sinopse - Príncipe da Luxúria- Lani Queiroz
...............................................................................................................................Ele desejou conquista-la a qualquer preço...
Um encontro inusitado. Uma atração sem limites.
Dominic Harper Di Castellani é um dos príncipes recém-descobertos de Ardócia, uma ilha localizada ao sul da Itália. Forjou sua vida, sucesso e fortuna com trabalho duro. É implacável nos negócios e um notório playboy
mulherengo. Seu lema em relação às mulheres é: ame-as, deixe-as!
Helena Marcollini dedicou-se a um só homem desde a adolescência. Mas ele não a escolheu... Dominic entra em cena como um furacão despertando um nível de desejo e atração jamais sentido, testando os limites da decência... Dominic deseja Helena assim que a vê. E o que Dominic quer, Dominic consegue. Esse é o seu segundo lema. O encontro do libertino assumido com a nobre e recatada... Um romance no estilo a dama e o vagabundo... Quando o destino resolve dar uma mãozinha... Os dois se veem presos numa história de sedução, conquista, luxúria, erotismo e prazer sem limites. Um homem que não acredita no amor... Uma mulher com um coração partido... Quem sairá ganhando no final?
Resenha - Príncipe da Luxúria- Lani QUeiroz
Maya Maciel
Era uma vez...no reino de Ardócia, uma princesa a espera de seu príncipe encantado. Ela o encontra, e ele é tão bonito! Um belo príncipe! A princesa nunca mais foi capaz de esquecer aqueles olhos verdes intensos, lindos que mexeram tão profundamente com ela. E o príncipe? nunca mais foi capaz de esquecer a linda princesa...ela mexeu com tudo dentro dele. Mas era muito marrenta e estressadinha. A princesa fez o príncipe correr atrás dela por seis meses inteiros!
Conto de fadas? Sim...mas esta estória é recomendada apenas para maiores de 18 anos! É quente! Muito quente mesmo! Liguem o ar condicionado no máximo! Não tem um? Vá para um lugar que tenha pois o ventilador não vai resolver aqui não.
Nada mais delicioso que ler uma estória onde o mocinho fode todas e acha que nunca vai se apaixonar e quebra a cara é ou não é? Antes de viver o conto de fadas que citei acima, a princesa não tem que beijar um sapo e sim um cachorro vadio. Dom Harper não faz romance, ele fode e vai embora. Sempre! Isto claro, até Helena chegar e dominá-lo.
Há seis meses, Dom tenta sem sucesso se aproximar de Helena. Ao saber de sua delicada situação financeira, onde ela tem que cumprir a clausula do testamento do avô que diz que precisa estar casada para receber sua herança, ele frustra propositalmente seus planos de conseguir um casamento com todos os pretendentes que ela tem para que só sobre ele como opção. O acordo prevê que ela fique três meses casada e se, da parte dela, tudo será fachada e não haverá sexo, para Dom ou é com sexo ou nada feito, simples assim.
Eu ameiii! Tá aí uma leitura que me prende do início ao fim. Helena e Dom pegam fogo do prólogo ao epilogo e sem pausa para respirar! Se assim como eu, o seu negócio é literatura erótica, corre para ler esta trilogia. Sinceramente ficou difícil decidir qual dos irmãos eu gostei mais. Além da química deliciosa dos protagonistas, o livro tem enredo, o amor foi construído com bases sólidas nas qualidades e caráter de cada um. O romance tem cenas para lá de quentes mas também tem muito romance com direto a cavalo branco e tudo mais. Eita mulher sortuda esta Helena viu!
“Como isso aconteceu? Como essa mulher se infiltrou tanto em minha vida? Como tomou conta de mim sem que me desse conta? Jesus! Sinto tanta falta dela. Do seu cheiro, sua língua afiada.”
“Contrariando todas as apostas ele é meu príncipe encantado. Meu cavaleiro de armadura brilhante...”
“Eu sou dela. Essa verdade está cada vez mais impregnada em mim. Quando fazemos amor. Quando tomo seu corpo, não é só um encontro de corpos. É um encontro de almas. Almas gêmeas. Esperei por ela minha vida toda e agora que finalmente a encontrei, nunca mais vou deixa-la ir.”
“Ele me enlouquece, me faz esquecer de tudo à nossa volta quando está assim, no modo cachorro vadio, gostoso, a perfeição em forma de homem.”
Delicioso, intenso, cheio de humor, suspense e muitas cenas emocionantes! Dom e seus irmãos tem uma cumplicidade muito linda de se ver e a interação de todos eles com as crianças são tão fofas que a gente se derrete toda!
No final dele temos um pequeno bônus do "Príncipe Fodão" Jay, o irmão do último livro “Príncipe da Perdição”.Imperdível!
No final dele temos um pequeno bônus do "Príncipe Fodão" Jay, o irmão do último livro “Príncipe da Perdição”.Imperdível!
Nenhum comentário:
Postar um comentário