quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

BLACK- NÓS PARA SEMPRE- TRILOGIA FOREVER- LIVRO 3
Autora:  SANDI LYNN



BLACK- NÓS PARA SEMPRE


     Realizando um sonho que ambos acreditavam ser impossível, Ellery e Connor agora são três: chegou Julia, que nasceu para ser a grande alegria dos pais. 
     Quando tudo corre bem para a nova família – Connor está prestes a ampliar a Black Enterprises e Ellery é convidada a expor na inauguração de uma galeria em Chicago –, duas bombas explodem na sua vida: Ashlyn acusa Connor no tribunal de tê-la torturado psicologicamente e arruinado sua sanidade, ameaçando destruir a reputação dele para sempre. Furiosa, Ellery resolve ter uma “conversinha” com Ashlyn – naturalmente, sem contar nada a Connor. E quando ela começa a receber torpedos indecentes de um homem misterioso, é a vez de Connor ficar uma fera e tentar resolver o assunto “à sua maneira” – e o resultado é a crise mais grave que o casamento dos dois já enfrentou.
           





Resenha - BLACK- NÓS PARA SEMPRE - AUTORA: SANDI LYNN


     Maya Maciel



Esse é o terceiro livro da série Forever Black, que narra a vida de casados pelo ponto de vista dos dois protagonistas, Ellery e Connor.

Quando baixei esse livro, pensei "Amei a série, mas agora que os dois já casaram, ela engravidou qual vai ser a história?" Eu pensei que o livro seria sem ação, sem emoção sem muito conflito, mas eu me enganei! O livro é maravilhoso, surpreendente, emocionante.

Ellery entra em trabalho de parto no início da história. O parto foi muito complicado, mas nasceu a bebezinha Julia com muita saúde.

Em seguida acompanhamos o dia a dia do casal: o grande e lindo amor que compartilham, a carreia de pintora de Elle decolando, as discussõezinhas que todo casal tem, as dificuldades que todos os pais de primeira viagem enfrentam. Eu AMEI acompanhar a rotina deles...Connor é um sonho de homem e Ellery é excelente em tudo. Julia dá um trabalhão pra eles, mas eles sempre dão um jeito de ter um tempo a sós e reacender a chama rs.
Morri de rir com esse trecho acima, porque o Connor passa um tremendo sufoco tendo que cuidar sozinho da bebê.

Mas não só de flores vive a família Black, muita coisa acontece...coisas revoltantes, coisas emocionantes, coisas tristes.

Uma grande problemática desse 3º livro é a vingança da ex-amante psicótica Ashlyn. Ela não se conformou por Connor ter ficar com Elle e se vingou dele incendiando um dos prédios das Empresas Black. Ela foi pra julgamento e alegou que por culpa de Connor ela ficou mentalmente instável. Essa acusação abalou profundamente a Connor e a Elle. A relação deles ficou abalada e Connor sofreu muito com as consequências de ter se envolvida com a louca. Esse problema rende muiiiito, mas por fim, é resolvido com sucesso.

Ocorre também um fato triste: Denny, o motorista particular de Connor foi diagnosticado com tumor no cérebro. Eu não mencionei o Denny na postagem dos livros 1 e 2, mas ele é um importantíssimo coadjuvante da história. Ele é como um pai para Connor, esteve presente do início ao fim da história e sempre foi aquele que abria os olhos e dava conselho para Connor e Elle, principalmente sobre a relação deles. Não tem como não ficar triste com a doença do Denny, pois é impossível não se afeiçoar a ele.

Um outro conflito muito bom é sobre o admirador secreto de Ellery. Ela começou a receber mensagens obscenas, flores e o Connor só queria simplesmente matar o homem. Como sempre, o culpado é quem menos esperamos. É justamente nesse livro que o Connor demonstra seu lado ciumento e possessivo.


Com esse pequeno resumo já deu pra ter ideia que o livro é maravilhoso, cheio de drama e emoção. Eu preciso comentar com vocês uma cena SURPREENDENTE (spoiler alert! spoiler alert! )
Finalmente, Peyton, a melhor amiga de Elle, ia se casar. Ellery ficou encarregada de organizar a despedida de solteira e Connor a despedida de solteiro. Os dois fizeram mistério e não contaram o que planejavam para as despedidas. Quando ela estava num hotel de luxo com Peyton se preparando pra ir à festa, ela se depara com um homem lindo e sexy no elevador. Elle ficou com o coração disparado e muito atraída por ele. Logo depois ele mandou um bilhete a convidando pra um drink. Ela foi. Na mesma noite se encontraram na boate e ele deu um papel com número do quarto dele. Ela foi para o quarto dele e transou com ele. Meninas, eu gelei, quase gritei, quase parei de ler. O QUÊÊÊ? Como ela pode fazer isso? Eu não estou acreditaaaaaaaaaando!!! Essa foi a minha reação, eu fiquei perplexa, mas continuei a ler para ter a seguinte surpresa....o misterioso homem era Connor...hahaha Eles entraram num "joguinho" secreto de sedução, onde fingiam que eram desconhecidos. A autora escreveu de um jeito tão brilhante que nos levou a crer que a Ellery havia traído o marido. Achei genial!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário