TRILOGIA UP IN THE AIR
Autora: R.K. LILLEY
....................................................................................................................................................
Resenha - TRILOGIA UP IN THE AIR- R.K. LILLEY
Maya Maciel
Up in the air é uma série erótica ainda não lançada no Brasil. A princípio, seria uma trilogia, abordando o polêmico tema de BDMS (dominação/submissão) e protagonizada por Bianca e James Cavendish.
Bianca é uma jovem comissária de bordo. Sua seriedade e responsabilidade lhe conferiu um lugar como atendente na primeira classe, junto com Stephan, seu melhor amigo. Os dois são muito unidos, confidentes e tem uma das amizades mais lindas que eu já vi nos livros, em especial livros do gênero. Com um passado triste e sofrido, aprenderam a confiar apenas um no outro, e apesar de manter uma relação com os outros colegas de trabalho, eles sempre mantiveram uma distância segura.
Em um dos voos noturnos, Bianca conhece James Cavendish, um dos passageiros da primeira classe, e depois descobre que ele é um milionário super conhecido e importante. James fica fascinado com Bianca a primeira vista, e começa a dar em cima dela implacavelmente. Ela resiste bastante, uma vez que não deseja relacionamento algum, mas acaba cedendo.
Isso e apenas o início do primeiro livro. No decorrer da história somos apresentados a história de Bianca e Stephan, e depois de James. E apesar da vida de pobreza dos dois primeiros, e o crescimento em berço de outro de terceiro, os três tem em comum sérios problemas no passado.
Logo descobrimos o gosto de James pelo universo BDSM, que vamos conhecendo melhor enquanto ele introduz Bianca nesse mundo. E eu me apaixonei pelo James e sua história com Bianca. O Sr. Cavendish é super protetor e apaixonado, e a química entre os dois convence demais. Sem falar que ele é lindo de morrer, tanto que Bianca o apelida de Sr. Magnífico, antes de descobrir seu nome.
Para mim, o ponto alto da história foi a amizade de Bianca e Stephan. Durante os três livros, ela teve uma importância gigantesca, eles sempre colocavam o outro em primeiro lugar, mesmo na frente de seus respectivos amores. E adorei isso, porque é comum, pelo menos nos eróticos, que a mocinha esqueça do mundo e viva em função do protagonista. Bianca e Stephan tem uma história triste, que envolve famílias abusivas e agressivas, e dois adolescentes juntos contra o mundo, ao tentarem fugir do falho sistemas de assistência social. Stephan é homossexual, e o primeiro lugar que enfrentou problema por isso foi na sua própria casa, onde era agredido pelo pai homofóbico e preconceituoso. E Bianca esconde um grave segredo, que pode colocar sua vida em risco. E todos esses pontos são bem desenvolvidos ao longo da trilogia.
Claro que temos aqueles personagens irritantes, que só entram para nos matar de ódio, e no caso da série, estes foram duas ex de James, Julies e Jonele, e uma colega de Bianca, Melissa. Vários outros personagens secundários são apresentados, como os divertidos amigos de Bianca, da companhia aérea, ou os amigos mais próximos de James, mas a história deles não eclipsa em nada a principal.
Essa é uma trama gostosa e despretensiosa. Não é nada original ou grandioso, mas uma ótima história para passar o tempo. Para quem gosta de eróticos, tem muitas cenas hot, com um casal de protagonistas super em sintonia. Quem gosta de drama, também vai encontrar, e até um pouco de perseguição e investigação policial está presente.
Li algumas resenhas comparando a série a 50 Tons de Cinza. Bom, há semelhanças, até por causa do tema abordado, protagonista supercontrolador, mocinha virgem e tals..
Nenhum comentário:
Postar um comentário